terça-feira, 20 de março de 2018

CURSO CIÊNCIA DA GRATIDÃO TURMAS EM ABRIL DE 2018


Olá

Nosso programa online A ciência da Gratidão tem sido um sucesso, estamos formando novas turmas e em breve vou compartilhar aqui algumas opiniões positivas dos nossos alunos.




APRESENTAÇÃO CURSO CIÊNCIA DA GRATIDÃO

Você sabia que a gratidão tem sido muito pesquisada atualmente?E que  foi tema de vários best sellers?
Sabia que emoções positivas podem ser praticadas para aumentar seu bem-estar e trazer inúmeros benefícios?

Pois bem, estamos construindo um conteúdo totalmente novo, com o que há de melhor para ensinar a você como entender e praticar a gratidão no seu dia a dia.
Nossa proposta é totalmente nova e prática: postagens diárias no whatsapp , com apoio das instrutoras e interação com outros alunos.

A psicologia positiva é o que existe de mais novo para nos trazer respostas cientificamente comprovadas em relação ao nosso bem-estar.

Pratique cada lição com a mente aberta, siga os passos que iremos sugerir e atrairá tudo que desejar na sua vida :Paz, saúde ,felicidade, relacionamentos positivos, oportunidades profissionais, equilíbrio, bem estar - com a CIÊNCIA DA GRATIDÃO!

Essa é a nossa primeira turma e queremos tornar nosso curso acessível ao maior número de pessoas possível, portanto estamos colocando o valor de troca de R$ 50 reais por 1 mês de prática conosco no grupo.É uma oportunidade única.Iniciaremos dia 01 de Abril de 2018.
Inscrições pelo whatsapp no número 19 981941686.

Aguardamos por você nesta jornada

Att,
As autoras
Elizabete Volpato Silveira Cintra-
 Coach,Psicanalista, Terapeuta e Astróloga.

Bruna De Campos Camargo Silva-
Psicanalista Sistêmica , Terapeuta floral e Certificada em Psicologia Positiva.
brunadecampos.blogspot.com



0 comentários: