terça-feira, 12 de julho de 2016

Terapia floral para casais



A terapia floral pode ajudar muito aos casais

Relacionamento é algo muito importante nas nossas vidas. Porém às vezes não é nada fácil se harmonizar com seu parceiro.A terapia floral pode ajudar muito a mudar esses bloqueios de forma natural e fácil  com algumas gotinhas embaixo da língua todos os dias,mesma fórmula tomada pelo casal por 3 meses.No caso dos Florais de Lara você consegue comigo ou com os terapeutas licenciados .Veja abaixo qual floral pode ajudar no seu caso:

Ciúmes : Se o relacionamento está sofrendo por ciúmes de um ou dos dois  o floral de turmalina melancia pode ajudar muito.A turmalina melancia age no chacra cardíaco e aumenta a auto estima do ciumento aliviando os sentimentos de insegurança que causam o ciúme, atraindo situações de conflito.Usar algumas gotinhas de turmalina melancia alivia muito os conflitos.

Distanciamento: Algumas pessoas são muito desconfiada se tem dificuldade de expressar seus sentimentos, nesse caso o elixir feito com pérolas  ou o crisoprásio ajuda muito a facilitar a abertura.

Vida sexual parada :Nesses casos o melhor a se fazer é utilizar a fórmula 5 –Carisma, sensualidade ,que melhora a segurança e desbloqueia inibições, essa fórmula é realmente maravilhosa!
Falta de diálogo: Se o casal precisa melhorar o diálogo e vocês não estão conseguindo se entender bem, use a azurita/malaquita junto com o Larimar.

Mudanças no status do casal: Brigas em virtude de mudança de status social são sanadas com o uso de algumas gotinhas de Alexandrita.

Aumento de peso após o casamento:O casamento gera segurança a e acomodação, nesse caso podemos utilizar a Fórmula 2 Emagrecimento, é claro concomitantemente com exercícios e uma alimentação balanceada para vocês.A fórmula diminui a ansiedade e a fome e ajuda a manter o foco na dieta.

Marido difícil, “mulher megera “ a Fórmula 20 chamada de casal 20, auxilia o casal a diminuir as implicâncias e cobranças que geram mal estar e brigas desnecessárias.Essa fórmula é fantástica para "amançar" pessoas difíceis de lidar.

Por hoje é só, entre em contato para melhorar seus relacionamentos agora com a terapia floral!

Bruna de Campos
Terapeuta floral e Psicanalista
19 981941686

Atendimento presencial e por skype

0 comentários: