quinta-feira, 23 de junho de 2016

SOLUÇÃO PARA QUEDA DE CABELO COM FLORAIS


A queda de cabelo é um problema comum, multifatorial e um médico deve ser consultado, pois é um sintoma de várias doenças que deve ser levado a sério.
Porém, em relação a causa, o que está por trás disso? Qual o simbolismo dos cabelos na nossa mente?
Sabemos que Sansão perdeu sua força ao ter seus cabelos cortados por Dalila. Então, os cabelos significam nossa força, nossos ancestrais e na medicina chinesa está ligado ao meridiano do rim.
Em qualquer tratamento de saúde, é bom tratar as causas e não apenas os sintomas físicos. Tratar a origem para que o problema não volte.
Dentro da minha prática em terapia floral pude ver pessoas que estavam com o cabelo caindo muito e fraco e em 1 mês de tratamento já viram resultados, embora eu recomende no mínimo 5 meses para o corpo se alinhar novamente. O cabelo fica mais forte, para de cair e fica mais cheio.
Os florais trabalham o emocional e os cristais atuam melhor no físico. Desta maneira, a fórmula faz nos sentirmos mais protegidos, resultando em cabelos mais fortes e bonitos.
Existem relatos de pessoas que não perderam seus cabelos durante a quimioterapia e médicos que já recomendam o tratamento com cristais para este fim.
É sempre bom tratar no começo pois o resultado será mais fácil e rápido.
Podemos contar com o kit Hair Care que é composto de florais que serão tomados 4 x ao dia, não interferindo em nada em tratamentos convencionais. Junto dessas gotas são aplicados o shampoo e condicionador com loção. Esses produtos são manipulados com bases totalmente naturais como a babosa e acrescidos de essenciais de florais de cristais, pela Florais de Lara que está há mais de vinte anos no mercado.
Os resultados são surpreendentes. Veja abaixo um relato de um cliente que ficou muito satisfeito com o resultado. Apesar de ter consultado dermatologista, resolveu apenas com o uso do kit por alguns meses.
.................
Em maio comecei a notar queda de cabelo no banho, falhas e aumento das “entradas”. Procurei uma dermatologista e eu tinha dúvida se era por causa de uma dieta baseada em baixo carboidrato e mais proteína e gordura. Ela me informou, que não (inclusive recomendou), e que o principal motivo era genético. Meu pai e avô são calvos, logo eu também seria. Como tratamento ela me recomendou spray tópico e Finasterida, o que fui contrário ao uso. Resolvi tomar o floral e usar o shampoo que fiz por dois meses. Só neste tempo o volume do cabelo foi perceptível e a queda visivelmente cessou.
VCP, 27 anos
Para adquirir seu kit e começar seu tratamento agora entre em contato comigo.

Kit para tratamento capilar para um mês
Composto de 1 Fórmula F-12 Hair Care, gotasde 30 ml. para uso oral. Um shampoo Hair Care  350 ml. e uma loção spray para uso tópico 60 ml. - R$ 123,00

Abraços,
Que todos os seres sejam felizes e livres!


Bruna de Campos
Terapeuta floral e Psicanalista
Atendimento presencial e por Skype

19 981941686




0 comentários: